Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Divergente - Filme. [ Opinião ]

Sinopse : « Na futurística Chicago, quando a adolescente Beatrice (Shailene Woodley) completa 16 anos ela tem que escolher entre as diferentes facções que a cidade está dividida. Elas são cinco, e cada uma representa um valor diferente, como honestidade, generosidade, coragem e outros. Beatrice surpreende a todos e até a si mesma quando decide pela facção dos destemidos, escolhendo uma diferente da família, e tendo que abandonar o lar. Ao entrar para a Dauntless, ela torna-se Tris e vai enfrentar uma jornada para afastar seus medos e descobrir quem é de verdade. Além disso, Tris conhece Four, um rapaz mais experiente na facção que ela, e que consegue intrigá-la e encantá-la ao mesmo tempo. »

Opinião : Bem, eu gostei imenso deste fime! Achei a história de Veronica Roth, com algumas alterações claro, muito original, e a história foi muito bem adaptada ao cinema! Acho que os atores foram bem escolhidos. Cada vez acho mais fantástico a maneira como conseguem fazer filmes tão bem feitos, com tantas coisas, tantos efeitos, e tudo parece tão real! Amei mesmo o filme! Um dos meus preferidos até hoje! Ansiosa pelo Insurgente.





Bem, falando da Beatrice. ( Shailene Woodley )
A atriz é mesmo linda! Encarnou super bem a Tris , fez-me ficar fã também no filme A culpa é das estrelas , mas neste foi incrível!
Quem me dera ter um bocadito da sua beleza!
PS. Sou a única que acha que a tatuagem dos corvos lhe fica super bem ? *.*















E o que dizer do Four ?! Não a sério, o que dizer ?! Para além de que ele é LINDO, ATRAENTE, TUDO e que me apaixonei por ele. 
A maneira de ele ser , de falar , como trata a Beatrice .. Tudo mesmo , o homem perfeito. 
Ain, admitam lá que ficaram todas derretidas com este Four, ou Tobias, como preferirem.















E o irmão da Beatrice, Caleb ? Outro lindinho. Mas admitam, se já viram A culpa é das estrelas e Divergente , foi um bocado estranho num filme ele e a Hazel serem namorados e aqui os mesmos atores serem irmãos, ahah.
Do pouco que apareceu no filme, eu gostei bastante de ver.






E o Al ? Que tal ? Os olhinhos dele *.*
Deu-me pena pelo sucedido com ele no filme, e também no livro.
Acho que é um bom ator, sinceramente.














Acho a Christina linda! *.*
Admite, que ficaste contente quando viste que Beatrice finalmente tinha uma amiga!
Acho que ela é uma boa atriz e que fez o papel super bem!










E este Peter ? Hum ? 
Outro lindinho, este filme só tem destes homens todos lindos para uma rapariga ficar toda babada!
Mesmo fazendo de '' mau '' conseguiu fazer com que gostasse dele.














Admito que esta Molly foi a personagem que mais raiva me deu, não sei explicar!
Fez de má e conseguiu irritar-me. 
Sabem aquele momento em que estamos a ver o filme e só dá vontade de dar um murro na Tv ? Pronto, ela fez-me ter essa vontade, eheh.








Termino assim a minha opinião do filme, mesmo sabendo que havia mais personagens, estas foram as que mais se destacaram para mim.
Em breve tentarei trazer mais umas coisinhas do Divergente.

5/5 estrelas!

Sem comentários:

Enviar um comentário