Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Opiniões de Filmes - Novo Tópico no Blogue.

Olá leitores!
Venho informar-vos que o blogue irá ter um novo tópico! A opinião de filmes.
Quero justificar o porquê desta escolha.
Bem, como todos sabem, muitos dos livros que lemos, têm uma adaptação cinematográfica. Por este motivo, acho que também faz sentido este tópico constar no blogue, pois por vezes lemos um livro e nem sabemos se tem adaptação ao cinema ou não, e podemos vir a descobrir que têm. Acho que é sempre interessante ver o filme depois de ler o livro. A verdade é que já vi imensos filmes, e claro, não vou estar agora a escrever uma opinião para todos os que já vi. À medida que vou vendo filmes novos, irei adicionando a opinião aqui.
Outra justificação para este tópico, é dar um pouco mais de '' vida '' ao blogue. Como eu não leio só livros, mas também vejo filmes, assim o blogue poderá estar mais ativo, com mais publicações, e quem sabe, até trazer público que goste de cinema!
Espero que esteja ao agrado de todos os meus leitores, porque afinal de contas, é para eles que escrevo e que me dedico!
Obrigada a todos por estarem desse lado!
Até breve!



Sem comentários:

Enviar um comentário