Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Procuro-te - Lesley Pearse » Opinião.



Sinopse : '' Daisy tem apenas vinte e cinco anos quando a mãe morre nos seus braços. Embora saiba há muito que foi adoptada, sempre se sentiu amada pelos pais e pelos irmãos. Para Daisy, aquela é a sua família. Todavia, o luto vai abalar o equilíbrio doméstico e revelar rivalidades encobertas. A serenidade dá lugar à devastação, e a jovem sente que é a altura certa para partir em busca das suas raízes e confrontar-se com o passado.
Na ânsia por saber mais sobre Ellen, a sua mãe biológica, e à medida que vai desvendando a história da família, Daisy descobre as duras verdades por detrás do seu nascimento. Dotada de uma inabalável determinação, Ellen sobrevivera a uma infância traumática: a morte da sua própria mãe estava envolta numa aura de mistério e os maus-tratos de que fora vítima às mãos da madrasta haviam-na marcado irremediavelmente. O destino quis que a sua coragem fosse constantemente posta à prova. O tempo encarregou-se de apagar o rumo dos seus passos. Mas Daisy não desistirá de a encontrar, nem que para tal tenha de renunciar ao amor da sua vida. ''

Opinião : Sinceramente, este foi o melhor livro que li até agora! Foi a minha estreia com a autora Lesley Pearse , que havia algum tempo que queria ler. E sem dúvida que me conquistou. 
Foi um livro que me prendeu mesmo muito, do início ao fim! As 400 páginas não pareceram quase nada, como a história foi excelente. Demorei um pouco a lê-lo, pois não tive muito tempo para leituras, mas quando tive, aproveitei logo!
É sem dúvida uma história emocionante, até me arrepiei em alguns momentos da história, e quase chorei noutros. E sinceramente, o final surpreendeu-me muito! Não estava nada à espera daquele desfecho. Mas também não vou ser spoiler e contar o que aconteceu. Têm de ser vocês a descobrir. 
Sem dúvida irei tentar arranjar mais livros desta autora, parece ser uma das melhores que já '' conheci '' .

É um livro que recomendo totalmente!
5/5 estrelas.

Sem comentários:

Enviar um comentário