Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Marcada - P.C Cast & Kristin Cast » Opinião.



Sinopse : '' Zoey Redbird tem 16 anos e vive num mundo igual ao nosso, com uma única diferença : os vampyros não só existem como são tolerados. Os humanos que os vampyros '' marcam '' como especiais entram na Casa da Noite, uma escola onde se vão transformar em vampyros ou, se o corpo rejeitar, morrer.
  Para Zoey, apesar do medo inicial, ser marcada é uma verdadeira bênção. Ela nunca encaixou no mundo normal e sempre sentiu que estava destinada a algo mais. Mas mesmo na nova escola a jovem sente-se diferente dos outros, pois a marca que a Deusa Nyx lhe fez é especial, mostrando que os seus poderes são muito fortes para alguém tão jovem.
  Na Casa da Noite, Zoey acaba por encontrar amizade e amor, mas também mentira e inveja. Afinal, nem tudo está bem no mundo dos vampyros e os problemas que pensava ter deixado para trás não se comparam aos desafios que tem pela frente. ''

Opinião : Uma palavra : AMEI. Ainda nunca tinha lido um livro deste género, mas simplesmente adorei. A linguagem é incrivelmente acessível, e a história é mesmo interessante, e manteve-me mesmo viciada ao ponto de só ir dormir às 4h da manhã uma noite. Gosto de livros assim, que prendem totalmente o leitor. Adorei a história, adorei as descrições que a autora fez, adorei tudo mesmo.
Li este livro em 4 dias PORQUE não tive muito tempo para ler, se tivesse os dias inteiros nem demorava 1.
Acho que me vou ver seriamente obrigada a comprar os próximos livros da saga.
Um pormenor que achei interessante foi no fim do livro estar o 1º capítulo do livro seguinte. Li-o e claro, fiquei curiosa, agora tenho de tratar do arranjar.
Uma leitura que nos faz esquecer a realidade e pensar que tudo isto pode mesmo existir, uma leitura maravilhosa.

Sem menor dúvida, recomendo a 100%, mesmo aos leitores que pensam que não gostam deste género. Experimentem este livro, vai fazer-vos mudar de ideias.

5/5 estrelas.


Sem comentários:

Enviar um comentário