Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Li até à página 100 e .. #04

Celestial


Primeira frase da página 100 : 
« - Disseste-lhe que já voltavas ? - pergunto, com um sorriso trocista. »

De que se trata o livro ?
Até agora, de uma rapariga que descobre que é uma sangue-de-anjo, tal como a sua mãe, e mudou-se para outra escola e outra zona, para completar o seu propósito.

O que estás a achar até agora ?
Estou a gostar muito.

Melhor quote até agora :
Eu estou a gostar bastante do livro, mas ainda não encontrei nenhum que me ficasse na memória..

Vais continuar a ler ?
Sim!

Última frase da página :
« Mas Jeffrey foi a gota de água : ela só teve a certeza que nós éramos mais que humanos depois de observá-lo no tapete de luta livre naquele dia. »




3 comentários:

  1. Bem... fiquei, sem dúvida, com vontade de ler!!!
    Beijocas e bom domingo

    ResponderEliminar
  2. Olá, Visitando você, adorei o seu BLOG. Adoro ler um bom livro e o conteúdo do seu blog me agradou tanto que estarei , de agora em diante, aqui por perto só para ver as suas novidades.Tenho um BLOG novo e gostaria que você fizesse uma visitinha por lá. Abraços . NILDA http://oslivrosdaminhabiblioteca.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Também adorei este livro.

    Deixei um incentivo para si Patrícia, no Ler é Viver.
    http://lerviverler.blogspot.pt/2015/05/vida-noutro-blog-159.html

    ResponderEliminar