Foi um bom ano de leituras, tendo em conta que foi o meu 1º ano de leituras, em que comecei a ler!
Atenção : Eles são todos excelentes, esta é somente a minha opinião!
1. A Seleção - Kiera Cass
2. O Fio do Destino - Laura Schroff
3. Procuro-te - Lesley Pearse
4. Divergente - Veronica Roth
5. A Filha da minha melhor amiga - Dorothy Koomson
6. Quando a neve cai - John Green/Maureen Johnson/Lauren Myracle
7. As Gotas de um beijo - Carina Rosa
8. Hex Hall - Rachel Hawkins
9. Atração Perigosa - Douglas Kennedy
10. Marcada - P.C. & Kristin Cast
E cá está o meu top 10 de 2014!
Qual é o vosso?
Já leram algum daqui?
Feliz 2015!
Sem comentários:
Enviar um comentário