Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Top 10 Melhores Livros de 2014

Olá! Como não poderia deixar de ser, aqui venho eu deixar o meu top 10 de 2014!
Foi um bom ano de leituras, tendo em conta que foi o meu 1º ano de leituras, em que comecei a ler!

Atenção : Eles são todos excelentes, esta é somente a minha opinião!


1. A Seleção - Kiera Cass


2. O Fio do Destino - Laura Schroff



3. Procuro-te - Lesley Pearse


4. Divergente - Veronica Roth



5. A Filha da minha melhor amiga - Dorothy Koomson


6. Quando a neve cai - John Green/Maureen Johnson/Lauren Myracle


7. As Gotas de um beijo - Carina Rosa


8. Hex Hall - Rachel Hawkins


9. Atração Perigosa - Douglas Kennedy


10. Marcada - P.C. & Kristin Cast


E cá está o meu top 10 de 2014!
Qual é o vosso?
Já leram algum daqui? 
Feliz 2015!




Sem comentários:

Enviar um comentário