Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 30 de dezembro de 2014

O ano de 2014 do blogue.

Pois é, 2014 está mesmo prestes a terminar, e eu não poderia passar sem escrever um pouco sobre o ano do blogue.
2014 foi o ano em que o blogue foi criado ( 5 de Agosto ), foi portanto o primeiro ano, o primeiro natal, e agora, a primeira passagem de ano que vou passar com o blogue.
Foi neste ano de 2014 que comecei a ler, a dedicar-me aos livros, e tive a ideia de criar o blogue. Mesmo com ainda 4 meses, quase 5, o blogue reuniu 439 leitores no facebook, 319 leitores no blogue, chegámos quase às 11000 visualizações do blogue, e no facebook, o alcance da página chegou quase aos 1.300! Bem, isto até pode parecer pouco, mas para mim é muito!
Sei que algumas das pessoas seguem o blogue/página devido aos passatempos, mas também quero acreditar que há alguns dos leitores que seguem o blogue porque gostam de ler, como eu, e isso, tal como eu também sigo vários blogues porque gosto.
Espero que quando estivermos prestes a passar para o ano de 2016 eu tenha um texto semelhante a este, e que os leitores se mantenham comigo ao longo da jornada!

Obrigada a todos por estarem desse lado, um bom ano, e que 2015 seja melhor que 2014, vos traga livrinhos, saúde e felicidade, que é o que é preciso! Beijinho ♥



Sem comentários:

Enviar um comentário