Número total de visualizações de páginas

domingo, 21 de setembro de 2014

Um Rumor Muito Inconveniente - Emma Wildes. [ Opinião ]

Sinopse : « No ton, Lady Angelina DeBrooke não é só conhecida pela sua rara beleza, mas pelos seus casamentos. Com a alcunha Anjo Negro, apaixonou-se pela primeira vez e deseja casar, mas teme ficar viúva pela terceira vez. Com dois maridos envenenados e uma nuvem de suspeita a pairar sobre a cabeça, procura o único homem em Inglaterra que poderá ajudá-la..
 Benjamin Wallace, Lorde Heathton, não está interessado em fazer de novo o papel de detetive, mas quando Lady DeBrooke o aborda para uma missão que envolve limpar-lhe o nome, considera o desafio irresistível. O segundo marido era um velho amigo e, quando começa a investigar, sente o odor de um inimigo que já perseguiu e sabe que esta é a oportunidade de finalmente prender a esquiva personagem.. »

Opinião : Bem, eu ganhei este livro num passatempo, e fiquei super feliz, como é óbvio, até porque foi uma recente novidade da editora Planeta. Comecei ontem a lê-lo, e no início fiquei super confusa. Li até às 55 páginas, e muito infelizmente, desisti.
A linguagem não é para mim, não estou habituada, e esta coisa de Ladys e Lordes, não é de todo o meu género. Confesso que sim, li a sinopse, mas não achei que fosse assim tanto como é. Não quis desistir dele, mas assim teve que ser, a leitura não me estava a prender. Não estava a entender nada da história, e ler só por ler, acho que não vale a pena. Tenho pena da minha estreia com Emma Wildes tenha sido assim, mas infelizmente, assim o foi. 
Não desaconselho o livro! Apenas não faz o meu género. Mas para quem gosta de Ladys e Lordes, e tudo isso, acho que deve ser um excelente livro. Já para mim, nem tanto.
Lamento mesmo. Adorei tanto a capa. Unf.

1/5 estrelas.



Sem comentários:

Enviar um comentário