Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

TAG - Doenças Literárias.

Bem, como me diverti a fazer a outra tag ( Venha o Diabo e Escolha ), resolvi fazer outra tag, enquanto não acabo o livro que estou a ler.
Esta tag pareceu-me engraçada e divertida, vi-a num blog brasileiro ( aqui ) e resolvi experimentar.
Então, basicamente a tag consiste em citar um livro consoante a doença escolhida.
Vamos lá ver como corre esta.


1 - Diabetes : Um livro muito doce.



Sem dúvida que este é o livro indicado. Cheio de romance, na cidade do amor, tem tudo para ser um livro '' doce ''.


2 - Catapora : Um livro que leste, e nunca mais queres ler.


Este foi o livro com menos classificação até agora. Há livros que não me importava de reler e reler, mas este sem dúvida, não é um deles.

3 - Influenza A : Um livro contagioso.


Acho que sem dúvida, este é um livro que contagia todos à volta com a sua história.


4 - Ciclo menstrual : um livro para reler vezes sem conta.


Ainda não reli nenhum dos meus livros, mas este com certeza, mais dia menos dia, irei relê-lo.

5 - Insónia : Um livro que te fez perder uma noite de sono.



Este livro fez-me ir dormir às 4/5h da madrugada! Viciante.

6 - Amnésia : Um livro que leste e não te recordas muito da história.

Neste momento, não há nenhum livro do qual não me recorde da história. Mas com o tempo, nunca se sabe. Não esquecendo que comecei a ler este ano, no verão.

7 - Asma  : Um livro que te tirou o fôlego.


Este sem dúvida que na parte mais '' policial '', que me tirou o fôlego várias vezes!

8 - Mal nutrição : Um livro em que deixaste de comer para o ler.


Pois é, este livrinho fez-me saltar algumas refeições!

9 - Doença de viagem : Um livro que te faz viajar para outro lugar.




Este livro, sem dúvida, me levou a todos os lugares. O hospital, a casa da Inês, a escola para onde foi, Espanha, Londres.. enfim, todos os lugares em que Inês esteve. Parece que estava a viver também a história, a ver tudo, de longe..


Bom, parece que está feito!
Gostaram ? 
Respondam também! Deixem nos comentários depois!
Um beijinho e boas leituras.

Sem comentários:

Enviar um comentário