Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

O Meu Segredo - Maria Helena [ Divulgação ]

Título : O meu segredo.
Autora : Maria Helena
Género : Não ficção
Ano de edição : 2014
Formato : 15x23
Nº de páginas :  224
Peso : 381
ISBN : 978-989-702-113-8
PVP : 13,05€

DISPONÍVEL PARA COMPRA AQUI.


Sinopse : « Em O Meu Segredo – Histórias da Minha Vida revelo, pela primeira vez, alguns dos episódios mais marcantes que vivi e dou-lhe a conhecer o mais íntimo de mim. Através de exemplos de situações reais com que me fui confrontando na minha vida familiar e profissional, e de histórias autênticas de outras pessoas que ajudei, mostro-lhe como vencer os desafios mais difíceis, ultrapassando-os e transformando-os em sucessos. Em cada capítulo apresento as soluções que encontrei para superar os obstáculos que surgiram no meu já longo caminho de vida. Lendo este livro, vai conhecer as minhas histórias e perceber o que fui, o que sou e como cheguei até aqui.
Escrevi O Meu Segredo para o ajudar a encontrar a felicidade que tanto merece. Ter consigo O Meu Segredo é ter-me a seu lado, todos os dias, para lhe dar força e esperança, quando delas mais precisar.
Partilho consigo o segredo do meu sucesso, querido leitor,
porque se eu fui capaz de vencer, você também será!
Deixo consigo um pedaço de mim.
Maria Helena »


Sem comentários:

Enviar um comentário