Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Poemas Feitos Por Mim. #03

E aqui está o 3º e último.

Amor.

O amor é um sentimento
Que é muito delicado
Pode causar sofrimento
Quando só um é que é amado

Mas felizmente tenho-te a ti,
Ainda bem que te encontrei
Desde a primeira vez que te vi
Soube que sempre te adorei.

Muitos dias foram passando,
E o sentimento a crescer,
E eu sempre contando
Os dias para te ir ver.

Nunca me desiludiste
Foste o meu melhor amigo
E quando eu estava triste
Só sorria quando estava contigo.

O meu sentimento cresceu,
Deixou de ser amizade
Apaixonei-me por tudo o que era teu
Todos os dias tinha saudade.

És tudo o que eu preciso
És a minha razão de viver
Nunca deixes de acreditar nisso
Pois eu nunca te vou esquecer.

Todos os meus sorrisos
Contigo são verdadeiros
Já reparaste nos meus risos?
Contigo não são passageiros.

Vou-te fazer uma promessa,
A de nunca te abandonar
Só espero que a escola acabe depressa
Para contigo poder ir morar.

Hoje e todos os dias,
Irei estar sempre a teu lado
Aquecer-te nas noites mais frias,
És o meu maior pecado.

Não tenho como te agradecer
Por tudo o que fizeste por mim
Apenas te quero dizer
Que contigo fico até ao fim.

Então ? Que acharam ? 

Sem comentários:

Enviar um comentário