Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Diário Secreto de Uma Mulher - Sophie Morgan. [ Opinião ]


Sinopse : « Sophie Morgan é uma jovem jornalista de sucesso. Divertida, inteligente, atraente e generosa, ela podia ser uma das suas amigas. A sua vida é absolutamente banal.. ou quase. É que, na cama, ela gosta de se entregar a um homem dominador. Sophie é uma submissa. E é também suficientemente ousada para revelar a sua arrojada vida íntima: das primeiras experiências eróticas à recém-descoberta sexualidade, na qual James, um '' Christian Grey '' da vida real, teve um papel fundamental. É só quando o conhece que Sophie ultrapassa verdadeiramente os seus limites. À medida que a paixão entre ambos se intensifica, a questão que coloca a si própria é: até onde será capaz de ir ? Poderá o homem perfeito ser também perfeitamente cruel ? »

Opinião : Wow. Ok. Bem. 
Digamos que comprei este livro, a achar que era giro e tal.. e foi a minha estreia com a literatura erótica. Bem, erótica demais. Abusada. 
Okay, em algumas partes, o livro foi giro, excitante. Mas noutras, só me fez ficar com uma cara feia a imaginar algumas daquelas cenas. 
Cenas exageradas. Admito que o livro não foi ao encontro das expectativas. 
Eu não percebo como é que há pessoas assim. Não sou de criticar, mas pessoas que gostam de levar porrada, sofrer, etc ? Para mim, maluquinhas..
Este livro em termos disso, abusa um ''bocadinho''.
A maneira de escrever desta autora, foi um pouco confusa. Parecia sempre que estava a odiar ser castigada, mas no fim acabava por gostar.
Para mim, é estúpido. Não querendo desvalorizar a obra, mas não é o meu género.

3/5 estrelas.

« Na senda de 50 sombras de grey, este ousado relato pessoal desvenda os segredos e desconstrói os mitos do que realmente signifca ser submissa. Arrojado, controverso e sensual, este diário está recheado de uma honestidade tão surpreendente que ninguém - homem ou mulher - será capaz de o pousar. E quando terminar, o leitor vai perceber por que razão '' Sophie '' é um pseudónimo. »

Sem comentários:

Enviar um comentário