Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Como Lidar com os Rapazes - Moray Prunty » Opinião.




Sinopse : ''Cada rapaz transporta dentro de si um mistério, um enigma por decifrar, e essa é uma das razões que os tornam tão encantadoramente irresistíveis.
Sentimos uma vontade imensa de desvendar o segredo que paira à sua volta, mas, por vezes, parece tão difícil chegar até eles! É claro que os rapazes não são todos iguais: há o desportista, o vaidoso, o marrão, o engraçadinho e o… quebra-corações!! Mas a verdade é que todos eles, num momento ou noutro, se sentem inseguros e, até mesmo, com pavor das raparigas, principalmente quando se apaixonam por elas…''


Opinião : Este livro é basicamente um ''guia'' para lidar com rapazes! Traz de tudo um pouco, paixonetas, primeiros encontros, a família, as amizades.. tudo. É indicado para adolescentes! Por isso se tiver uma filha, uma neta, uma sobrinha adolescente, esta é uma boa prenda para lhes oferecer! Neste momento está a 7,50€ na editorial presença! Li-o em umas horas, (1 ou 2), pois tem 103 páginas e é uma coisa fácil de ler, com tópicos interessantes.
Aconselho às adolescentes, claro.

3/5 Estrelas.

Sem comentários:

Enviar um comentário