Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Sozinha. [ Desabafos & Outras Coisas ]

Este post é criado por mim, um simples desabafo.

Eu não sei. Às vezes sinto-me sozinha, sem ninguém que me apoie.
A verdade é que por vezes sou eu a querer estar sozinha, a ter o meu espaço, não o nego. Mas outras vezes, sinto-me tão sozinha, que parece que sou a única pessoa no mundo.
Quando tenho companhia, desejo estar sozinha. Quando me deixam sozinha, odeio estar assim, sentir-me assim. A verdade é que as pessoas só dão valor quando perdem, e nunca nada está bem. É a vida.
Custa, querer desabafar tudo o que acontece com alguém, e não haver ninguém ao nosso lado, não custa?
Custa, não termos uma pessoa a dizer-nos « calma, vai correr tudo bem. ». A verdade é que custa. Custa muito. Dói. Magoa.
Sinceramente não sei, não sei se isto é da adolescência ou não, mas a verdade é que sinto que não tenho ninguém com quem partilhar o que sinto.
« A vida não nos ensina a ser fortes, ela obriga. », nunca concordei tanto com uma frase.
O que ainda me faz esquecer um pouco tudo o que me rodeia, os problemas, tudo, é este mundo. A leitura, o blog, os seguidores.. Não sei, mas faz-me sentir melhor.
Mas e quando isso parece não estar a resultar ? É complicado.
Bem, sempre serve de alguma coisa desabafar aqui. Sinto-me mais ' aliviada '.
Isto passa. Tudo passa.


1 comentário:

  1. Nunca estas sozinha, porque tendo fé existe sempre quem esteja contigo nós é que não o vemos, DEUS! Eu acredito nele e por muito que te sintas sozinha ele esta sempre contigo, basta teres fé nele. Depois tens sempre a tua família, os teus pais. Por muito que estejam stressados com o trabalho ou com outras coisas, eles estarão contigo sempre. Secalhar só precisas de chegar a beira deles e dizer o quanto precisas deles.

    ResponderEliminar