Número total de visualizações de página

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Hex Hall - Rachel Hawkins » Opinião.



Sinopse : « Um bilhete só de ida para um colégio interno perdido nos pântanos do Louisiana era talvez a última coisa que Sophie Mercer esperava receber pelos seus dezasseis anos. Mas Sophie não é uma adolescente igual às outras. Sophie é uma feiticeira e, tal como os outros prodigium, feiticeiros, fadas, lobisomens e vampiros, Sophie não pode frequentar uma escola normal. O que Sophie esperava ainda menos era ser companheira de quarto de Jenna, a única vampira da escola, e ver-se enredada numa trama para descobrir quem anda a assassinar os alunos da escola ao mesmo tempo que tem que lidar com os seus novos poderes, a descoberta da importância do seu Pai na hierarquia dos feiticeiros e a sua paixão pelo namorado da sua mais recente inimiga. »

Opinião : Foi a minha estreia com a autora Rachel Hawkins, e diga-se de passagem que já me apaixonei por ela. Tem uma escrita simples, que se percebe totalmente, e uma maneira de escrever única.
Apaixonei-me pelo livro, pela capa, pela sinopse, pela autora, pela história, por tudo!
Tenho de confessar que foi uma das capas que mais me conquistou até hoje. Adoro mesmo *.*
Dei por mim a desejar intensamente ser uma bruxa e ter todos os poderes referidos no livro. 
Achei incrível a história, a descrição dos espaços, como tudo aconteceu.
Não sou normalmente fã deste género de leituras, mas este livro e o '' Marcada '' conquistaram-me mesmo.
Li este livro em um dia e piques, e dei por mim, naquele típico '' Só mais um capítulo .. '' , '' Hm, só mais uma página e já vou dormir .. '' e acabando a dormir a tantas da madrugada.
Tenho a dizer que não estava à espera daquele desfecho, e me deixou a desejar mais.
Acho que me vou ver obrigada a comprar a continuação deste livro, mas é um pouco difícil porque enquanto este está a 3,50€ na Wook, o próximo está a 16€ e tal, e no olx só está um e é a 10€.
Enfim, deve ter que ficar para quando encontrar mais barato.
Uma leitura fantástica, que sem dúvida recomendo.

5/5 estrelas.


Sem comentários:

Enviar um comentário