Número total de visualizações de páginas

sábado, 6 de setembro de 2014

Caminho Traído - Susana Esteves Nunes » Opinião.



Sinopse : « Habituada a uma vida árdua e com grande falência de amigos e família, Amélia tenta, uma vez mais, superar e seguir aquele que é o seu destino. Embora tivesse sido abandonada, quando ainda um bebé recém-nascido, não vive obstinada por explicações sobre os motivos do seu abandono. Depois de deixar o orfanato, onde cresceu e foi criada até a maioridade, tem como objetivo conseguir independência financeira, através de um trabalho digno.
 Será esse emprego a sua salvação ou o seu calvário ?
 Quando por fim, os amigos e o amor brotam na sua vida, e quando, finalmente, parece ter encontrado o seu caminho, Amélia depara-se com mais contrariedades.
Conhecer o preconceito social, a traição e um amor perdido, não será fácil para esta jovem. Será ela capaz de superar mais esta adversidade ? Poderá um amor resistir a tantos obstáculos ?
 Um romance repleto de adversidades e traições. Onde o amor é a peça fundamental para um enlace feliz, ou será ? »

Não desistir é um dever.

Opinião : Eu sinceramente adorei este livro. É um romance daqueles simples e originais, daqueles reais, que abordam temas comuns como a traição e a violência doméstica.
Li-o em pouco tempo ( demorei mais porque estive 2 dias sem ler ), é daquelas obras que se perde a noção do tempo. E como os capítulos são curtinhos, lê-se super bem e super rápido.
Foram sem dúvida 256 páginas que devorei rapidamente, e fiquei a desejar saber mais, queria mais. 
Esta autora é a prova que os autores portugueses merecem ser valorizados e que não ficam nada atrás dos autores estrangeiros.
Temos que valorizar o que é nosso!
Aconselho totalmente esta obra a amantes de romance!
Sem dúvida que vou querer ler a obra anterior da autora, '' A força do destino ''. Quando puder, entrará também na minha estante!

PODEM COMPRAR O LIVRO AQUI.

5/5 estrelas.

Um especial obrigada à autora que me cedeu um exemplar da obra, e que foi super simpática e compreensiva. Um grande beijinho e que tenha o valor que tanto merece!

Excerto que especialmente gostei :

« Na vida todos nós temos o retorno dos nossos princípios e atitudes. Mais tarde ou mais cedo, a vida encarrega-se de nos retribuir aquilo que plantámos. A vida é uma incógnita, mas uma coisa é certa, é uma dádiva termos sido escolhidos para fazer parte dela. »

A autora :


Susana Esteves Nunes nasceu no coração da bonita cidade de Lisboa, no dia 4 de Agosto de 1976. Nem sempre foi uma apaixonada pela língua de Camões, mas confessa que, ao longo dos anos, a leitura e a escrita se tornaram um vício. A paixão pela leitura nunca se sobrepôs à vontade de escrever histórias. Foi então, que no ano de 2012, lançou o seu primeiro romance, com o título '' A força do destino ''. Depois de vários acontecimentos que permitiram que se dedicasse a cem por cento à escrita, a autora lança agora o seu segundo romance, '' Caminho Traído ''

Facebook da autora aqui.



1 comentário:

  1. Olá :)
    Ainda não li nenhum livro da autora, mas ainda por cima sendo uma autora portuguesa, vou tentar lê-lo :)
    Boas viagens,
    Rosana
    http://bloguinhasparadise.blogspot.pt/

    ResponderEliminar